Estamos disponibilizando a apostila da Oficina de Exibição e Programação Audiovisual, utilizada na Oficina do nosso 1º ano de ação!

Fique à vontade para baixar e usar se ela for útil para o seu projeto de exibição!

E agradecemos, caso você baixe e use, conte pra gente, deixando um comentário abaixo!

Obrigada! E vamos exibir!

Clique na imagem para baixar a apostila.


Creative Commons License

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons.

4 Responses to “apostila”

  • Gislaine Guedes:

    Olá, tudo bem?
    Gostaria muito de realizar um grande sonho que é trabalhar na área de cinema, porém não tenho muitas condições financeiras para realizar no momento, estou em busca de oportunidades para conseguir fazer cursos nesta área, em minhas pesquisas pude ver que existem as oficinas inclusive divulgando neste site porém minha idade esta um pouca acima do que é exigido para as oficinas, existe a possibilidade de eu consegurir fazer algum curso ou oportunidades nessas oficinas?

  • Ponto de Cultura Kinoforum:

    Oi, Gislaine! Tudo bom?
    já respondemos sua mensagem?? Vamos abrir inscrição pra duas oficinas ainda este ano! Acho que mesmo que você esteja fora do publico prioritário, vale a pena se inscrever sim… Nenhum fator exclui ninguém automaticamente… Tem a ver com a demanda, quantas pessoas se inscrevem!
    Escreve pra gente no oficinas@kinoforum.org. Alem disso, fica de olho nos sites http://www.kinooikos.com e http://www.kinoforum.org/oficinas , a gente coloca informações lá quando fica sabendo de outras oficinas!
    um abraço!

  • SOCORRO JACO:

    GOSTARIA DE MONTAR AQUI EM NOSSA CIDADE UM PROJETO PARA REALIZAR E ELABORAR CURTAS COM JOVENS DE TODAS AS IDADES, MAIS NÃO SEI POR ONDE COMEÇAR GOSTARIA SE VOCÊ S PUDEREM NOS ENVIE, UM PEQUENO PROJETO PARA QUE AGENTE POSSA CORRER ATRAS DOS RECURSOS E COMO DEVEMOS FAZER ISSO?

  • Ola, estou muito satisfeito com a iniciativa de vocês.
    Quero parabeniza-los pelo sucesso do projeto e dizer que sera muito útil para mim essa apostila.
    Trabalho com inclusão áudiovisual aqui no Rio de Janeiro e não vejo nada parecido,sou fundador do coletivo visual SOMOS e faço um trabalho voluntario sem nenhuma ajuda financeira, seja federal ou privada. Essa área e muito restrita por aqui e ainda existe uma grande exclusão, por parte da classe dominante,(media alta)e nenhum interesse em incluir os mais necessitados de informação e formação.
    Gostaria de manter contato e se for possivel algum tipo de4 ajuda,porque e sempre bom ter um suporte para esse tipo de trabalho e muito Obrigado…

Leave a Reply